Topo

Ayrton sobre próximo paredão: "Só não quero enfrentar a Gleici e o Kaysar"

Ayrton fala sozinho enquanto os outros brothers dormem até mais tarde - Reprodução/GloboPlay
Ayrton fala sozinho enquanto os outros brothers dormem até mais tarde Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 11h13

Na manhã desta segunda-feira (09), Ayrton ficou bastante pensativo sobre o próximo paredão e o voto que a família Lima recebeu de Paula.

"Só não quero enfrentar a Gleici e o Kaysar. Kaysar porque é meu parceiro aqui, cara que eu gosto muito. Gleici aqui dentro é como se fosse minha filha postiça, tadinha, não tem pai", disse o brother enquanto trocava de roupa. Ele estava falando sozinho no banheiro, já que os outros confinados dormiam. 

Fazendo sua caminhada matinal pelo jardim da casa, ele também comentou sobre Paula: "Não tinha como, revidar o voto dela naquele momento não tinha como. Chumbo trocado entre eu e minha filha não rola. Isso não é nem ficar em cima do muro, são princípios, isso a gente não faz... Naquele momento não, pode ser que no próximo eu boto no paredão".

Ayrton também comemorou a permanência na casa até esse ponto do jogo: "Obrigado Brasil, por eu estar entre os cinco, muito obrigado. De coração, obrigado a todos vocês que estão me proporcionando esse momento de estar entre os cinco".