Topo

Fora da casa, Viegas faz as pazes com Nayara e elogia Paula

Viegas no "RedeBBB" - Reprodução/Globoplay
Viegas no "RedeBBB" Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 18h49

Convidado do "RedeBBB" desta segunda-feira (09), Viegas conversou com Nayara por meio de uma chamada de vídeo e fez as pazes com a paulistana. O brother teve vários desentendimentos com Nayara dentro do jogo, o principal após a jornalista condená-lo por uma brincadeira que considerou de mau gosto.

Ao ver a sister no telão, Viegas fez as pazes e garantiu que pretende continuar encontrando a jornalista fora do confinamento."Antes de sair da casa, comentei que a Nayara era uma pessoa que, quando eu saísse, queria dar um abraço e trocar ideias sobre outras coisas. Aqui fora é diferente, a gente não precisa votar em ninguém", garantiu Viegas. 

"Me chateei demais justamente pela importância que eu via da gente estar junto no jogo", completou o músico. No bate-papo, Viegas também elogiou Paula, que segundo ele é a jogadora mais inteligente do "BBB18".

"A Paula é uma das pessoas mais coerentes que vi dentro do jogo, nas atitudes, nas brincadeiras. E ela sempre se mostrou uma pessoa super no game. Tem gente que leva como se fosse falso, mas nunca foi. A Paula, Breno e Gleici votaram em mim, além da família. E eu conversava com todas essas pessoas, tá tudo certo. Nem todo mundo separa voto e convívio. Ela é muito inteligente, a melhor ali", finalizou o músico.