Topo

Paula fala de voto na família Lima: "Meu critério não pode ser sentimento"

Paula justifica voto na família Lima - Reprodução/GlobosatPlay
Paula justifica voto na família Lima Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 05h32

Na madrugada desta segunda-feira (09), em papo com Jéssica no quarto tropical, Paula falou sobre o voto dado na família Lima na última formação de paredão. A mineira explicou que gosta de Jéssica, Ana Clara e Gleici da mesma maneira, por isso teve que pensar em estratégia de jogo para definir sua indicação.

"É uma obrigação que eu tenho aqui dentro do jogo, de fazer escolhas. E aí eu tenho que selecionar um critério pra eu conseguir fazer essa escolha minha. E o meu critério, dessa vez, não pode ser sentimento. Não pode ser o que eu concordo ou não, porque eu tenho três pessoas que eu gosto no mesmo nível", afirmou a empresária.

"Eu entendo muito a Ana, porque eles tão muito fechados que era a gente: eu, eles e a Gleici. Nem o Breno eles colocam. E não é bem assim. Não sou eu, eles e a Gleici. Eu tenho o maior respeito pela Ana e pela Gleici, são minhas amigas aqui, mas tem outras pessoas aqui que eu tenho afinidade. Aí, como eles tão mais fechados nisso, eles não conseguem ver que eu também tenho carinho e amizade com outras pessoas", justificou Paula.