"Queria ajudar a minha família", diz Kaysar ao pedir apoio do público

Na manhã desta segunda-feira (09), Kaysar e Jéssica aproveitaram o Raio-x para pedir ao público por sua permanência na casa. O primeiro a acordar e ir para o confessionário foi o sírio.
"Mais uma vez vou precisar do apoio de vocês, por favor, mais uma última semana, vou precisar também. Um sonho que eu queria sempre fazer é ajudar a minha família, então tá quase completo. Preciso do apoio de vocês, por favor, mais uma vez, então me ajuda. Eu quero ficar muito e gratidão por tudo", disse ele.
Em seguida foi a vez de Jéssica deixar o seu recado: "Eu gosto muito do Kaysar, mas eu gosto de mim muito mais, em primeiro lugar, e eu sei que eu tenho uma torcida incrível aí fora. Eu sempre falo que vocês são meus maiores aliados e, mais do que nunca, eu conto muito com o voto de vocês. Vamos gastar esse dedo e votar demais. O meu objetivo é sim chegar na final, eu quero muito ganhar esse R$ 1,5 milhão e ganhar um Cronos, eu peço demais a ajuda de vocês".
Jéssica e Kaysar formaram o décimo segundo paredão, na noite de domingo (08). Líder da semana, Breno indicou Kaysar, enquanto Jéssica foi a mais votada pela casa, com duas citações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.