Topo

"Queria ajudar a minha família", diz Kaysar ao pedir apoio do público

Emparedado, Kaysar pede ao público que o ajude a ficar no reality - Reprodução/GloboPlay
Emparedado, Kaysar pede ao público que o ajude a ficar no reality Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 09h47

Na manhã desta segunda-feira (09), Kaysar e Jéssica aproveitaram o Raio-x para pedir ao público por sua permanência na casa. O primeiro a acordar e ir para o confessionário foi o sírio.

"Mais uma vez vou precisar do apoio de vocês, por favor, mais uma última semana, vou precisar também. Um sonho que eu queria sempre fazer é ajudar a minha família, então tá quase completo. Preciso do apoio de vocês, por favor, mais uma vez, então me ajuda. Eu quero ficar muito e gratidão por tudo", disse ele.

Jéssica no Raio-x - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Em seguida foi a vez de Jéssica deixar o seu recado: "Eu gosto muito do Kaysar, mas eu gosto de mim muito mais, em primeiro lugar, e eu sei que eu tenho uma torcida incrível aí fora. Eu sempre falo que vocês são meus maiores aliados e, mais do que nunca, eu conto muito com o voto de vocês. Vamos gastar esse dedo e votar demais. O meu objetivo é sim chegar na final, eu quero muito ganhar esse R$ 1,5 milhão e ganhar um Cronos, eu peço demais a ajuda de vocês".

Jéssica e Kaysar formaram o décimo segundo paredão, na noite de domingo (08). Líder da semana, Breno indicou Kaysar, enquanto Jéssica foi a mais votada pela casa, com duas citações.