Topo

Solange Almeida defende a ex-BBB Patrícia: "Nós somos pecadores"

Colaboração para o UOL

09/04/2018 13h13

A cantora Solange Almeida saiu em defesa de Patrícia Leite, considerada a grande vilã do "BBB18". Em um vídeo compartilhado nas redes sociais da ex-participante, Sol opinou dizendo que é muito fácil julgar os outros.

"Às vezes, as pessoas julgam as outras sem ao menos conhecer. O que ela viveu naquela casa ali não quer dizer nada sobre ela. Nem sobre ela nem qualquer pessoa que está ali. Ali você está confinado em um lugar que você não conhece, com pessoas que nunca viu e que desperta sentimentos que você nem sabe que é capaz. Quem somos nós para julgar? Nós somos pecadores. Falhos. Ninguém aqui tem moral para julgar Patricia ou quem quer seja que esteja naquela casa. É tão fácil você julgar quando você não vive aquela situação. E olha que não conheço Patrícia, vi no 'BBB', mas em momento nenhum julguei Patricia", falou ela.

Solange continuou dizendo que também faria tudo pelo prêmio e prometeu que em breve vai conhecer a ex-BBB.

"Não se incomode com aquilo não. Quem sabe de você são as pessoas que convivem com você. Que sabe da sua verdade. Eu não vou lhe julgar pelo que você fez na casa. Você estava ali sujeita a qualquer coisa, jogando, querendo ganhar 1 milhão e meio. Até eu teria feito merda. Faria. Faria sim. Hipócrita quem fala que não faria tudo por aquele 1 milhão e meio. Faria sim, minha filha.  Você fez o que achou que tinha que fazer para ganhar 1 milhão e meio. A gente vai marcar, essa semana ainda a gente se encontra para bater um papo. Sei das coisas que você passou, viveu, gordinha, passei por isso e sei como é", afirmou.