Topo

Breno opina sobre Kaysar: "Ninguém tá aqui pra representar nada"

Reprodução/Gshow
Breno conversa com Paula no quarto do líder Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

10/04/2018 07h46

Na madrugada desta terça-feira (10), Breno conversou com Paula sobre seu voto em Kaysar. O goiano justificou a indicação dizendo que não está seguro de que a personalidade espalhafatosa do sírio seja verdadeira.

"Isso aqui é um reality show de vida real. Então ninguém tá aqui pra representar nada, tá aqui pra ser o que você é lá fora. Então, tipo assim, por mais que eu nunca duvidei que ele é animadaço, gosta dos trens malucos, gosta de usar roupa totalmente diferente, usar as cuecas malucas. Suave, todo mundo tem seus gostos. Quem nunca, né? Só que é o que eu falo, são pequenas situações que me deixam na dúvida", opinou o brother.

"Eu já falei isso com a Jéssica outro dia, que antes você ter erros e acertos sendo original, sendo você mesmo, do que você errar e acertar tentando fazer uma coisa que você não é. Mas aí a gente não sabe, né?", respondeu Paula.

"É igual eu falei na minha justificativa, que quem tem que falar se tá certo ou não, se tá gostando ou não, é o pessoal lá fora", declarou Breno.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!