Topo

"Eu sou a única esperança da minha família", afirma Kaysar

Kaysar fala sobre família para Gleici - Reprodução/Globosatplay
Kaysar fala sobre família para Gleici Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

10/04/2018 21h57

Enquanto aguardava o programa desta terça-feira (10), Kaysar afirmou para Gleci que ele é a única esperança dos familiares. Em um momento pouco comum, o sírio citou a família e disse que a mãe se emocionou ao descobrir que ele iria participar do "BBB18".

A acreana começou o papo elogiando o garçom: "Você nunca negou sua origem, isso é bacana de ver. Gosto de ver você cantando na sua língua, é legal ver isso da sua cultura". Kaysar respondeu: "Ninguém pode negar o seu país. Independente de tudo, eu não posso negar". 

Em seguida, a estudante de psicologia perguntou se a família do garçom está acompanhado o programa. "Eu acho que não, porque é difícil a internet lá, depende da cidade. Na minha cidade é difícil. Quando eu falei para a minha mãe que iria vir, ela até chorou", respondeu o brother. 

"Você conversava com ela sempre?", questionou a sister. "Quando eu consigo e tem internet, eu converso direto", contou o sírio. "Vai ser muito legal quando você trazer a sua família para o Brasil", completou Gleici.

"Seria um sonho saber que eles estão protegidos e vivos", declarou o garçom.  Gleici falou que a família dele deve estar bem, se tivesse acontecido algo, ele seria avisado. "Mas eu prefiro não saber. Eu sou a única esperança da minha família. A única solução sou eu. Se acontecer alguma coisa com eles, eu vou me quebrar", finalizou Kaysar.