Topo

No Raio-x, Jéssica pede ajuda do público e Kaysar exibe fotos da família

Jéssica diz que está confiante em sua torcida durante o Raio-x - Reprodução/GloboPlay
Jéssica diz que está confiante em sua torcida durante o Raio-x Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

10/04/2018 10h45

Na manhã desta terça-feira (10), Jéssica e Kaysar aproveitaram o Raio-x para comentar sobre a noite de eliminação. Enquanto a personal trainer pediu a ajuda do público, Kaysar surpreendeu ao mostrar o relicário que usa com as fotos da família.

"Quem já votou para que eu continue na casa bota o dedo aqui", começou  Jéssica. Ela continuou: "Pessoal, vamos votar. No outro paredão eu sei que eu pude contar com vocês, eu fiquei muito surpresa, muito feliz e muito confiante, eu sei que eu posso confiar muito em vocês dessa vez de novo. Eu quero muito continuar até a final junto com vocês".

Kaysar no Raio-x - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

"Boa sorte hoje pra Jéssica, boa sorte para o papagaio também. Independente de tudo, eu tô grato demais, eu tô muito feliz, hoje vai ser o melhor dia no mundo. Eu gostaria de partilhar com vocês uma coisa, aqui a foto do meu pai, foto da minha mãe, foto da minha irmã, esse é o colar que eu uso. Muito obrigado por tudo, tomara que dê tudo certo hoje", disse o sírio, mostrando rapidamente o relicário que carrega no pescoço.

Após retornar para o quarto submarino para dormir, ele voltou a segurar o item e admirá-lo por um tempo. Depois ele o beijou várias vezes e deixou apoiado em seu peito.

Kaysar beija fotos - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay