Topo

Breno critica Ana Clara: "Não tá acrescentando muito no jogo"

Breno fala de família Lima na varanda - Reprodução/Gshow
Breno fala de família Lima na varanda Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 07h41

Na madrugada desta quarta-feira (11), em papo com Paula na varanda da casa, Breno fez uma análise da participação da família Lima no jogo. "Esse trem do papito de gostar de todo mundo, esse negócio de não conseguir decidir o que ele quer... Querendo ou não, se a pessoa é líder, ele tendencia pra pessoa. Sempre é assim. Então, tipo assim, esses negócios não soam muito bem", comentou o goiano.

Breno também falou de Ana Clara: "A Ana também não tá acrescentando muito no jogo, ela só fica no quarto. Agora que ela tá na sala, mas é porque sabe que dependendo ali, um dia ou outro...", insinuou o participante, que foi cortado por Paula. "Mas eles ficam falando de jogo o tempo inteiro, Breno. É o que eu te falei, estar no quarto não quer dizer que não fala de jogo".

"Mas aí fica ela e a Gleici. Que que adianta?", retrucou o arquiteto. "Ela, a Gleici e o Ayrton. Eles falam de jogo o tempo todo. Movimenta jogo, sim", explicou a mineira. "Mas não a interação da casa com os outros participantes", concluiu Breno.