Topo

"Ele é um cara difícil", dispara Paula sobre Ayrton

Paula conversa com Breno na área externa - Reprodução/Gshow
Paula conversa com Breno na área externa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 05h03

Na madrugada desta quarta-feira (11), na área externa da casa, Paula desabafou com Breno sobre seus sentimentos em relação a Ayrton. Para a mineira, o participante é um "cara difícil".

"Eu gosto do Ayrton, respeito ele. A gente tem uns pensamentos, com relação a coisas pessoais, de família, de sentimento, relacionamento. A gente conversa isso muito bem. Mas com relação a jogo, a gente tem diferenças e ele é um cara difícil", disse a empresária. Breno escutou atentamente e concordou com o comentário de seu affair.

"Então a minha amizade mesmo é com a Ana. Uma das coisas que pesou em eu escolher entre Jéssica, Ana e Gleici aquele dia e eu escolher a família é porque o player que passou por todas as etapas que eu passei, além das coisas que eu falei lá, foi o Ayrton, e não a Ana. Se fosse entrar só um, entraria ele e não ela. Ela veio porque ele veio com família aqui pra dentro, mas quem era o jogador era ele. Então isso pesa também na escolha. E eu não sei se, entre eles, isso pesa na voz final, porque na hora que foi o voto em conjunto de líder, ele não opinou", pontuou Paula.