Topo

Fora da casa, Jéssica descarta Lucas e diz que beijaria Paula novamente

Reprodução/Gshow
Após ser eliminada, Jéssica participa do programa "RedeBBB" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 01h55

Após ser eliminada na noite desta terça-feira (10), Jéssica foi a entrevistada do programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Vivian Amorim. Bastante emocionada, a personal trainer descartou um relacionamento com Lucas, garantiu que não ficou com Kaysar e disse que beijaria Paula novamente fora do reality. 

Assim que começou a entrevista, a catarinense estava muito emocionada. Ela agradeceu a apresentadora e falou sobre sua participação: “Lógico que o baque de sair de um lugar, que você está só com cinco pessoas, bate mesmo. Eu sabia que ia chegar. Eu só queria ver a minha família, sou muito família. Me emocionei, até derrubei o meu irmão. Mas tá tudo bem agora, missão cumprida no programa”. 

Perguntada sobre sua tática e o erro de match point, mencionado no discurso de Leifert, a sister afirmou: “Antes de sair, o Viegas falou: 'Vocês têm que pensar nisso'. Eu adorava o Viegas, tanto que protegi ele, tanto que defendi ele em um paredão, mas esse lado de pensar em várias possibilidades eu não tinha muito. Para mim tudo era muito superficial". 

Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Jéssica garantiu que torce por Kaysar e que o sírio é favorito ao prêmio de R$1,5 milhão: “Quando eu fui pro paredão contra ele, mexeu porque eu sabia que ele era muito forte. Eu achava que ele tirava qualquer participante. Ele é muito forte”. 

Vivian mostrou um trecho da entrevista de Lucas no "RedeBBB" e um vídeo em que a sister tentava beijá-lo. Rindo, Jéssica respondeu: “Vai do ponto de vista dele interpretar o que é carinho. O tempo todo a gente tava junto, de ficar junto e abraçar. Eu juro que foi sem querer esse beijo, eu não queria mesmo, viajei. Ele é muito bonito, inteligente e que me acolheu bastante, mas é só meu irmão". 

Informada que o cearense está solteiro, ela descartou qualquer relacionamento: "Acho bom para as meninas que estão interessadas nele, boa sorte. Pra mim não. Amizade só, quando a gente se encontrar vai rir muito. Eu fico triste de saber que ele está solteiro, porque ele falava muito da noiva dele". Sobre seu affair fora do casa, ela foi bem direta: “Eu falei até pra Paula agora, eu acho que não tem mais com o Rodrigo. Mas eu não sei como está, mas vou tentar saber".

Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

A sister recebeu um presente da produção e ficou bastante feliz. Baseada em sua famosa frase: "Levanta a cabeça, princesa. Senão a coroa cai", ela ganhou uma coroa com um laço, para o item não cair de sua cabeça, mesmo após a eliminação.

A pergunta seguinte foi direcionada a uma possível relação com Kaysar. A sister negou qualquer interesse, mas riu ao ver os dois embaixo do edredom. “É, não sei o que dizer. Definição de carência, mas foi gostoso. Não rolou mais nada, depois dessa noite eu disse: 'Dorme na tua cama'. Quando eu vi ele já estava querendo me dar uma encoxada, parei. A gente sabe o que vem depois: encosta a pele, não tem jeito depois de três meses", disse.

Na sequência, ela elogiou o comportamento de Paula e disse que beijaria novamente a sister, após ver o selinho triplo realizado em uma festa: "Ela é muito fofa, uma grande amiga e parceira lá dentro. Ela é muita jogadora, mas bem honesta. Daria outro beijo nela. Eu vi o Ayrton e Ana se beijando tanto, como pai e filho, vejo namorados se beijando, então por que a gente não pode beijar? A gente só tinha bebido, foi pra mostrar carinho. Mas beijaria de novo, com certeza".

Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

A mãe de Jéssica foi chamada para o palco e avaliou o jogo da filha: "Gostei. Ela foi ela, bem sincera e amiga. Eu fiquei brava com ela quando votou na Gleici e não no Wagner. Mas era um jogo, minha filha, você devia jogar. Mas tá tudo bem, minha filha". 

Para finalizar, a mãe de Jéssica elegeu Kaysar como o par ideal para a filha fora da casa: "Os fãs dizem pra shippar de outro jeito. Mas eu shippo com o Kaysar e deixa o Lucas ser feliz com Ana Lúcia". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!