Topo

Kaysar diz que palavras têm poder e Ayrton dispara: "Vou ganhar o programa"

Reprodução/GloboPlay
Ayrton conversa com Kaysar antes da festa "Latina" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 21h46

Na noite desta quarta-feira (11), enquanto esperavam pelo início da festa "Latina", Ayrton comentou sobre as dificuldades que irá passar para encontrar um emprego ao final do reality e Kaysar repreendeu o brother, afirmando que as palavras têm poder.

"A minha área vai ser complicado eu voltar. Vou ficar ocioso, então vou precisar me ocupar. Vou dar um tempinho pra depois começar a ver o que eu vou fazer. A gente vai passar um sufoco, mas eu vou sair dessa, não vou passar fome não", disse o patriarca da família Lima. Kaysar rebateu dizendo que ninguém do "BBB18" passa fome e que achou as palavras de Ayrton muito fortes.

O analista de sistemas não gostou de ser repreendido pelo garçom e reclamou, dizendo que apenas falou uma expressão comum, que todos usam. "Meu pai me fala: 'a palavra tem poder, não fala a palavra, não fala passar fome, porque você não sabe quando o universo vai devolver'", explicou Kaysar. Concordando que as palavras têm poder e encerrando o assunto, Ayrton afirmou: "Eu vou ganhar o programa, eu vou ganhar isso aqui".