Topo

Paula diz ter se emocionado com a saída de Viegas: "Eu sei da luta dele"

Reprodução/GlobosatPlay
Paula comenta saída de Viegas do "BBB18" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 18h37

Em conversa com Ana Clara e Gleici na tarde desta quarta-feira (11), Paula comentou a eliminação de Viegas e disse ter ficado triste pelo brother. O assunto veio após as sisters analisarem a postura “sarcástica” de Tiago Liefert. “Quando ele foi eliminar o Viegas, eu vi que ele ficou bem triste”, opinou a acrena sobre o apresentador.

“Eu me emocionei quando o Viegas saiu. São pessoas que a gente conhece a história de vida, sabe? Pode ser a jogadora que for, mas eu me emocionei.  Eu sei da luta dele, da casa dele, das coisas e tal”, declarou a mineira. “Eu gostava muito do Viegas. Foi o que eu falei, eu não gostava do jogo dele, mas gostava muito dele”, completou a ruiva.

A empresária ainda afirmou que embora tivesse votado várias vezes no músico, lamentava a saída do rapaz. “Fiquei sentida quando ele saiu. É estranho esse sentimento. Mas eu fiquei com dó dele, sei lá explicar”, disse.  “As saídas mais dramáticas dessa casa foram a da Patrícia e da Ana Paula. E do Lucas também”, finalizou Gleici.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!