Topo

"Se eu for formar o paredão, vai Breno e Paula", garante Ayrton

Reprodução/GloboPlay
Ana Clara e Ayrton especulam sobre o paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 15h40

Ansiosos para a formação do próximo paredão, Ayrton e Ana Clara conversaram sobre suas opções de voto na tarde desta quarta-feira (11). O brother garantiu que se ganhar a prova do líder, vai formar uma berlinda com Breno e Paula.

“Se eu for formar o paredão, vai Breno e Paula. Vai os dois. Agora, se eu quiser, pode ir Breno e Kaysar, mas o Kaysar é meu amigo e não vai”, afirmou o carioca. “Você ia indicar ele [Kaysar]?”, questionou a ruiva. O confiando respondeu que não e explicou: “Só estou dizendo se eu indicar o Breno, pode ir Breno e Kaysar, e se eu indicar a Paula, vai Paula e Breno”.

“Eu não voto no Kaysar”, continuou o patriarca da família Lima. “Eu também não quero votar nele, ele nunca votou na gente diretamente”, concordou a jovem. Os dois, então, seguiram especulando sobre as possibilidades de votos da casa e Ana Clara cogitou ser emparedada com Gleici: “Se qualquer um dos três [Breno, Kaysar e Paula] indicar um de nós, a gente vai junto. Ninguém pode indicar a gente diretamente, senão a gente vai”.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!