Topo

"Tenho um carinho enorme por ele", declara Jéssica sobre Lucas

Jéssica foi a convidada do "Mais Você" - Reprodução/Globo
Jéssica foi a convidada do "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 10h08

Jéssica falou sobre sua eliminação e sobre sua relação com Lucas no "BBB 18" nesta quarta-feira (11). Questionada por Ana Maria Braga durante o "Mais Você" sobre seu comentário na saída do reality -- ela disse que nunca nem havia visto Lucas -- a ex-sister disse que foi mal interpretada e que só falou o que falou para não ter que discutir o assunto. 

"Esse 'nunca nem vi' foi interpretado como se ele não fosse nada para mim, muito pelo contrário. Tenho um carinho enorme por ele, mas não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele, o término do relacionamento dele. Não sei se a saída dele foi por causa disso, fico pior ainda, não queria isso, lógico", declarou ela.

Questionada pela apresentadora se Lucas estava em dúvida sobre ter ou não uma relação com ela, Jéssica disse que foi franca. "Teve um dia que eu falei para ele: 'Lucas, eu tenho esse jeito de abraçar, de dar carinho e tal, mas eu sei muito dos meus limites e eu quero que tu imponha teus limites'. Ele falou: 'está tranquilo'. Para ele refletiu de um jeito não tão bom. Agora saindo e vendo algumas coisas fico um pouco chateada pelas pessoas acharem que [fui] só eu. Teve uma festa que ele comentou: 'se a gente fosse solteiro, talvez as coisas fossem diferentes'".

Ex-namorado

A personal trainer também esclareceu a questão envolvendo sua relação com o ex-namorado, Rodrigo Medeiros. Segundo ela, os dois tiveram uma conversa antes do "BBB".

"A gente tinha se conhecido há muito tempo, mas passou por umas situação que falamos: 'não vamos ficar juntos'. Outubro nós voltamos mais sério, a gente meio que começou um namoro. A gente estava bem. Aí começou o Big Brother e falei: 'se tu conhecer alguém que seja melhor do que eu para ti, vai! Não perca seu tempo. E se eu conhecer alguém lá dentro, pode acontecer'. Estava apaixonada por ele no momento, mas aconteceram situações lá dentro que desencantou um pouco".