Topo

"Você é uma pessoa tão desnecessária", afirma Ana Clara em briga com Ayrton

Ana Clara e Ayrton discutem - Reprodução/Gshow
Ana Clara e Ayrton discutem Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 03h39

Na madrugada desta quarta-feira (11), após a eliminação de Jéssica no décimo segundo paredão do "BBB18", Ana Clara e Ayrton discutiram. A sister estava escolhendo uma roupa para dormir, pois disse que queria estar bonita para a chegada de seu aniversário, quando o patriarca da família Lima comentou: "Muita roupa tua parece que tá suja, né, Ana Clara?".

"Você é uma pessoa tão desnecessária, cara. Tô falando sério, você é muito desnecessário. É por isso que eu reclamo da sua presença aqui, porque você é desnecessário, você só fala coisas desnecessárias. Quando você abre a boca, você consegue falar mal de mim em vários aspectos. Fala que a minha roupa tem cara de suja, que eu engordei, que eu não sei o quê. Mas tá bom, eu já tô acostumada, eu convivo com isso há vinte anos. Não sei nem porque eu tô abrindo minha boca pra falar", reclamou a carioca.

"Tá falando só besteira", respondeu Ayrton. "Você quer o quê? Que eu fale polidamente de você?", retrucou Ana Clara. A dupla parou de brigar quando Gleici entrou no quarto.