Ana Clara chega a 2 milhões de seguidores no Instagram e lidera ranking
O "BBB18" entrou em sua semana decisiva nesta quinta-feira (12). Nas redes sociais, os brothers ganharam muita fama e quem mais se destacou foi Ana Clara. A ruiva ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores e lidera os participantes no Instagram.
Para comemorar, a equipe que cuida da conta de Ana Clara fez uma postagem: "SOMOS 2 milhões de pimentas Muito obrigada à todos que nos acompanham! #bbb18". Pimenta é o nome do fã clube da ruiva, assim como os fãs de Kaysar adotaram o nome de "Forçados" e os de Gleici de "Formigas"
Antigo líder, o sírio aparece na segunda colocação, com 1,9 milhão de fãs. Na terceira posição está Lucas, eliminado na quinta semana. Ele já passou a marca de 1,8 milhão.
Apesar do alto número de fãs, nenhum brother conseguiu superar a ex-noiva do cearense, Ana Lúcia Vilela. Apesar de não ter participado do programa, ela se beneficiou da polêmica relação entre Lucas e Jéssica para ganhar muitos seguidores. A jovem já ultrapassou a marca de 2 milhões de fãs e está 58 mil seguidores a frente de Ana Clara.
Na parte de baixo do ranking aparece Mara, com apenas 82 mil seguidores. Confirma os números de todos os participantes no Instagram:
Ana Clara: 2 milhões
Kaysar: 1,9 milhão
Lucas: 1,8 milhão
Gleici: 1,4 milhão
Mahmoud: 1,3 milhão
Paula: 1,1 milhão
Jéssica: 810 mil
Jaqueline: 796 mil
Breno: 787 mil
Wagner: 509 mil
Patrícia: 332 mil
Ana Paula: 329 mil
Ayrton: 328 mil
Viegas: 238 mil
Caruso: 182 mil
Nayara: 120 mil
Diego: 109 mil
Mara: 82 mil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.