Topo

Paula reclama de indiferença de Breno: "Ele tá incomodado comigo"

Reprodução/GlobosatPlay
Paula fala com Kaysar na festa "Latina" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

12/04/2018 05h39

Durante a madrugada desta quinta-feira (12), em conversa com Kaysar na festa "Latina", Paula reclamou do comportamento de Breno. Durante todo o dia, a sister e seu affair têm se estranhado e o goiano chegou a dizer que estava "sem paciência".

"Não tô entendendo mais nada, Kaysar. Eu não sei o que que é até agora, eu não sei o que é que ele tá incomodado. Ele tá incomodado comigo com alguma coisa e até agora eu não sei o que é", lamentou a mineira.

"Não falou ainda pra você?", questionou o sírio. "Eu já pedi pra ele falar e ele falou que não consegue falar. Eu: 'você pode falar qualquer coisa pra mim, é alguma coisa que eu to fazendo?'. Eu falei: 'você tem que me falar pra eu parar de fazer'. Ele não fala", desabafou a sister.

"Hoje eu falei pra ele duas vezes: 'conversa com ela, cara'", contou Kaysar. "Ontem ele ficou bravo comigo por alguma coisa, aí fui duas vezes pra conversar com ele e ele não conversou. Beleza, falei: 'vou esperar, então'. E aí eu esperei", contou Paula. Nesse momento, a empresária parou de falar pois Breno se aproximou. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!