Topo

Começa prova de imunidade; disputa é de resistência e vencedor ganha carro

Reprodução/GloboPlay
Na reta final, brothers participam de prova de imunidade Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

12/04/2018 23h12

Tiago Leifert iniciou, na noite desta quinta-feira (12), uma prova de resistência. Disputa vale imunidade, um carro Fiat Cronos, além de garantir, no mínimo, a quarta colocação do "BBB18" para o vencedor. A prova foi aberta a todos os participantes do reality, apenas Ayrton ficou de fora, já que Ana Clara representava a família Lima. 

Na disputa, os brothers precisam permanecer em pé em uma plataforma giratória com um carro no centro. Cada brother pode apertar três vezes o botão para descansar durante cinco minutos dentro do carro, dois ou mais brothers não podem descansar ao mesmo tempo. Quem não aguentar ficar em pé será desclassificado da prova, não é permitido dormir ou ir ao banheiro. Quem permanecer até o fim será o vencedor. 

Reta Final

Nesta quinta-feira (12), os cinco participantes disputaram a prova da imunidade. No sábado (14), quatro brothers disputam uma prova do líder, quem vencer a prova de imunidade fica de fora, e na sequência será formado o décimo terceiro paredão do "BBB18".

No domingo (15), um dos brothers será eliminado, os confinados disputam a última prova do líder e será formado o décima quarto paredão desta edição, que deve ser definido na terça-feira (17). O programa termina na próxima quinta-feira (19). 

Família Lima

Leifert relembrou que apenas um dos membros da família Lima poderia disputar a competição. Como esta não era uma prova do líder, Ana Clara continuou como a representante da família. 

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber