Topo

Fora da casa, Patrícia diz que sonha com perdão de Gleici

Patrícia posa ao lado de Fernanda Keulla, apresentadora da "RedeBBB" - Reprodução/Instagram
Patrícia posa ao lado de Fernanda Keulla, apresentadora da "RedeBBB" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 18h45

Durante a mesa redonda da "Rede BBB" desta sexta-feira (13), a participante eliminada Patrícia revelou que pretende encontrar Gleici fora da casa e sonha com o perdão da sister. O programa online é apresentado por Fernando Keulla e contou com a participação de outros ex-BBBs, como Serginho e Didi Effe. 

Perguntada sobre como avaliava seus atos com Gleici no reality, a cearense foi bem direta: "Aqui fora eu vi o quanto ela gosta de mim e como ela sofreu com aquelas articulações. Quero poder dar um abraço nela. Você não sabe como me doeu ver aquelas cenas. Ela é uma pessoa maravilhosa. Quando eu vi ao vídeo dela chorando, eu chorei junto. Quero pedir perdão". 

A funcionária pública também comentou a possível relação entre Kaysar e Jéssica, já que ela também teve um envolvimento amoroso com o sírio. "Torço por ele e a felicidade de todos nós: eu, ele, Jéssica ou se for com outra pessoa", disse a sister.

Ela também aproveitou o momento para elogiar Paula, porém alfinetou o comportamento da mineira: "Ela uma mulher de fibra, está jogando e quer ganhar o prêmio. Ela joga com as cartas que tem para ficar no jogo e, talvez, isso tenha feito ela chegar aonde chegou. Alguns comportamentos eu não apoio, como dizer que o Kaysar não é merecedor do prêmio por ser sírio". 

Para finalizar, Patrícia falou sobre Breno: "Ele é um pão, mas quando eu cheguei meu olho foi logo no Kaysar".