Topo

Prova de imunidade completa 15 horas; todos os brothers continuam no jogo

Prova de imunidade completa 15 horas - Reprodução/Globoplay
Prova de imunidade completa 15 horas Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 14h21

A prova de imunidade, que continua na tarde desta sexta-feira (13), completou 15 horas de duração e todos os brothers (Ana Clara, Breno, Gleici, Kaysar e Paula) permanecem na disputa. Ana Clara teve uma queda súbita de pressão e já precisou pedir dois períodos de descanso, mas a sister garantiu que não quer desistir e continua forte na disputa.

Nenhum brother deu qualquer sinal de pensar em desistir, a disputa deve ir longe e pode mexer com a grade do programa em sua reta final. O último fim de semana do programa terá duas provas do líder e duas formações de paredões.

Prova de imunidade

Iniciada por Tiago Leifet na noite de quinta-feira (12), a prova de imunidade colocou todos os brothers em uma plataforma móvel, na área externa, em volta de um carro. Quem permanecer em pé até o fim vence, sendo que cada brother tem direito de pedir três períodos de cinco minutos de descanso. Os brothers não podem dormir ou ir ao banheiro, os descansos só podem acontecer com um brother por vez. O vencedor ganha, além da imunidade, um carro e a garantia de ser, ao menos, o quarto colocado do "BBB18".

Prova de Imunidade - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ana Clara foi a primeira confinada a pedir descanso e comentou com Gleici, na manhã desta sexta-feira (13), que não suporta mais permanecer em pé após uma súbita queda de pressão. A sister estava bem até por volta das 10h, quando sentiu uma fraqueza momentânea e pediu para descansar durante cinco minutos no carro. Cansada, a sister tentou se apoiar na plataforma com a coluna, mas levou uma bronca da produçãoPouco antes, Gleici também precisou fazer uma pausa por causa do calor.