Topo

Prova de imunidade no "BBB18" completa 6 horas sem desistências

Prova garante imunidade no "BBB18" - Reprodução/GlobosatPlay
Prova garante imunidade no "BBB18" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

13/04/2018 05h01

A prova de resistência, que teve início na noite desta quinta-feira (12), completou 6 horas de duração, sem nenhuma desistência. Breno, Paula, Gleici, Kaysar e Ana Clara, representando a família Lima, participam da competição. O vencedor da prova ganhará um carro e uma imunidade e, consequentemente, garantirá, pelo menos, o quarto lugar no reality.

Na disputa, os brothers precisam permanecer em pé em uma plataforma giratória com um carro no centro. Cada brother pode apertar três vezes o botão para descansar durante cinco minutos dentro do carro, dois ou mais brothers não podem descansar ao mesmo tempo. Quem não aguentar ficar em pé será desclassificado da prova, não é permitido dormir ou ir ao banheiro. Quem permanecer até o fim será o vencedor. 

Prova de Imunidade - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Reta Final

Nesta quinta-feira (12), os cinco participantes disputaram a prova da imunidade. No sábado (14), quatro brothers disputam uma prova do líder, quem vencer a prova de imunidade fica de fora, e na sequência será formado o décimo terceiro paredão do "BBB18".

No domingo (15), um dos brothers será eliminado, os confinados disputam a última prova do líder e será formado o décima quarto paredão desta edição, que deve ser definido na terça-feira (17). O programa termina na próxima quinta-feira (19).