Topo

Ayrton desabafa com Gleici e dispara: "Eu não confio na Paula"

Reprodução/Ghsow
Ayrton conversa sobre Paula com Gleici Imagem: Reprodução/Ghsow

Do UOL, em São Paulo

14/04/2018 02h16

Na madrugada deste sábado (14), Ayrton conversou com Gleici após a sister deixar a prova de imunidade e voltar para a área externa da casa. Do lado de fora do banheiro, o patriarca da família Lima desabafou enquanto a acreana tomava banho.

O brother comentou as motivações dos participantes em continuarem na prova e disse que Kaysar não precisava se preocupar com os votos e que havia perdido a confiança na Paula. “Ele só tem duas pessoas que podem votar nele. Eu não voto nele. Primeiro porque ele é meu amigo, é a pessoa que eu mais tenho amizade aqui dentro, depois de você, e eu não confio na Paula. Depois da parada do carro, eu perdi um pouco da confiança”, disparou o carioca.

A estudante de psicologia tentou se esquivar do assunto. “Ela é minha amiga, né?”, disse a confinada. “É minha também. Da Ana Clara também, mas... Tu viu o que ela fez? Não tem outra. Se o voto dependesse dela para colocar, se tivesse um voto para você, um voto para a Jéssica e um voto pra gente, ela botava a gente no paredão”, explicou o pai de Ana Clara.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber