Topo

Ayrton se preocupa com Ana Clara em prova de resistência: "Tô agoniado"

Reprodução/GloboPlay
Ayrton conversa com Breno sobre a prova de resistência Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

14/04/2018 16h01

Ayrton e Breno conversaram no bangalô do líder, na tarde deste sábado (14), e o pai da família Lima comentou sobre a presença da filha na prova de resistência, que já dura mais de 40 horas.

"Tô agoniado, porque eu tô com medo da Ana Clara. Você não tá hidratado, você não tá alimentado, ela e o Kaysar acordaram às 15h de quinta-feira e estão sem dormir até agora", desabafou o analista de sistemas. "Mas tem médico lá, o pessoal cuida dela lá", afirmou Breno, tentando acalmar o companheiro de confinamento.

A conversa começou com o goiano questionando o empenho de Kaysar e Ana Clara. "Eu até pensei, vou ficar até desmaiar. Só que aí você começa a pensar, será que precisa disso tudo?", indagou. "É muito, é muito tempo para os dois, principalmente para a Ana Clara, menina pô", concordou Ayrton. "A Ana Clara foi forte", disse Breno.

O carioca ainda falou sobre a personalidade da filha: "O problema é que ela não tem limite, ela não se liga no limite dela, ela vai além do limite". Em outro momento, ele também comentou as intenções de Kaysar. "Eu posso até estar enganado, mas ele não vai sair não, ele sabe quanto custa um carro desse", disparou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!