Topo

Ex de Lucas, do "BBB18", deixa casa dos dois e se muda para apartamento

Lucas com a noiva Ana Lúcia antes de entrar no "BBB18" - Reprodução/Instagram
Lucas com a noiva Ana Lúcia antes de entrar no "BBB18" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

14/04/2018 20h23

O ex-BBB18, Lucas Fernandes ainda insiste em reatar o noivado com a ex Ana Lúcia Vilela, mas neste sábado (14), ele recebeu uma notícia que o deixou mais longe de uma possível reconciliação. A modelo levou mesmo toda a sua mudança e deixou a casa em que os dois moravam em Fortaleza. Agora, Ana mora sozinha em um apartamento com vista para o mar também na capital cereanse.

Ana Lúcia compartilhou um vídeo do novo imóvel com seus seguidores no Instagram: “Acabei de chegar no meu novo cantinho e já escolhi me cômodo favorito, que é essa varanda. Quero mobiliar, colocar uma churrasqueira... Mas o que mais me encanta é essa vista”, disse ela, mostrando o novo lar.

Vista do novo apartamento de Ana Lúcia Vilela também em Fortaleza - Reprodução/Instagram/@analucia21 - Reprodução/Instagram/@analucia21
Vista do novo apartamento de Ana Lúcia Vilela também em Fortaleza
Imagem: Reprodução/Instagram/@analucia21
Antes de completar a mudança, a modelo brincou com uma foto de biquíni na praia. "Expectativa: estar aproveitando esse sol lindo, como no dia da foto!  Realidade: arrumando mudança! Bom sabadão, amores!, escreveu.

Recentemente, Lucas Fernandes usou as redes sociais para se declarar a ex-noiva. “Como sinto sua falta… Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você… Mas a de te amar para sempre, essa eu vou!”, postou.

Durante o confinamento do "BBB18", Lucas trocou carinhos com Jéssica e acabou abalando a sua relação fora da casa.