Topo

Kaysar evita assunto político por medo e Paula discorda da postura do sírio

Paula comenta sobre a situação da Síria - Reprodução/GloboPlay
Paula comenta sobre a situação da Síria Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

14/04/2018 00h16

Enquanto disputavam a prova de imunidade, na noite desta sexta-feira (13), Ana Clara e Gleici fizeram algumas perguntar para Kaysar sobre a Síria. Em determinado momento, o brother achou melhor não comentar sobre a política de seu país, no que diz respeito à liberdade, e foi incompreendido por Paula.

"Eu não consigo me aprofundar porque a minha família esta ali. Aqui no Brasil vou machucar a minha família que está lá se eu falo uma coisa. É guerra interna, externa. As pessoas estão lutando contra o governo. Eu sei, mas não gosto de aprofundar, a gente tem medo", disse o garçom, querendo encerrar o tema.

Paula interveio na conversa e discordou da postura do brother. "Se todo mundo tiver o seu medo, vocês vão ficar presos o resto da vida. Como é que faz? O governo faz o que quer? A população tem que reagir, vocês tem que reagir de alguma forma, senão o governo sempre vai mandar e a população vai se ferrar", opinou a mineira.

Ana Clara afirmou que a situação era difícil e entendia o motivo pelo qual Kaysar não queria falar. A empresária concordou, mas continuou expondo sua visão. "É a massa da população achar o objetivo comum. Alguma coisa tem que ser feita, senão você vai sempre se expor ao que o outro quer. É igual ao Brasil, só que de outra situação, de outro problema. Claro que é uma luta de anos, séculos, mas se a população não começar a se unir, nada vai acontecer. Não adianta ficar parado. A gente não pode aceitar só porque tem medo", disparou.