Topo

"Achar que ele é inocente é bobeira nossa", dispara Paula sobre Kaysar

Reprodução/GlobosatPlay
Paula e Breno analisam atitudes de Kaysar Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

15/04/2018 04h30

Em conversa com Gleici e Breno ,na madrugada deste domingo (15), Paula analisou o comportamento de Kaysar dentro do jogo. A mineira disse que o brother teve oscilações e comparou o comportamento dele com o de Jéssica, já que ela também passou por grupos diferentes dentro do reality.

A confinada ainda afirmou que não enxerga o rapaz como uma pessoa inocente porque ele já viveu muitas experiências. “Ele sabe enxergar maldade sim, porque ele já viveu maldade. Achar que ele é inocente, que ele não vê maldade nas coisas, é bobeira nossa. Ele é uma das pessoas mais vividas aqui, então ele não é bobo, ele não é influenciável, ele não é inocente. É um homem maduro que luta pelas coisas dele”, opinou a empresária.

A acreana interrompeu e relembrou quando garçom votou nela por influência de Patrícia: “Mas eu tô falando pelas atitudes que ele teve ne tipo quando ele votou em mim porque a Patrícia pediu". Paula, então, garantiu que o participante sabia o que estava fazendo e poderia ter dito não se quisesse.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!