Topo

Ana Clara aconselha Gleici sobre votação: "Não leva para o lado pessoal"

Ana Clara aconselha Gleici sobre formação de paredão - Reprodução/Globosatplay
Ana Clara aconselha Gleici sobre formação de paredão Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

15/04/2018 11h15

Na manhã deste domingo (15), Gleici confessou que está com medo da próxima formação de paredão, que acontece esta noite. Ana Clara pediu para que a sister pensasse bem em quem votar, caso fosse indicar pelo futuro líder.

"Eu acho que quem vai ganhar esse programa, é você ou Kaysar. Vocês em primeiro, o Kaysar em segundo e, talvez, eu em terceiro. Vocês ficaram 43 horas em uma prova de resistência", declarou a acreana. "Eu não acho. Vai ser você em primeiro, escreve o que eu estou te falando. O Kaysar em segundo e, talvez, eu em terceiro. Ninguém liga para a prova", discordou a estudante de jornalismo.

A filha da família Lima analisou a postura de Kaysar: "Ele é muito legal e muito educado. Mas, em questão de jogo, ele não quis se colocar em uma posição à frente. É o jogo dele, tudo bem. Mas só analisando friamente a situação."

Gleici então confessou que está com medo da formação de berlinda. "Eu sei que é díficil, mas se chegar um momento que você tiver que escolher com quem você vai para o paredão, não leva para o lado pessoal. Se você for indicada pelo líder, o seu voto vai decidir com quem você vai. É melhor não arriscar", aconselhou Ana Clara.