Topo

Gleici critica relacionamento de Marcos e Emilly do "BBB17": "Era abusivo"

Gleici e Paula conversam sobre relacionamento de Marcos e Emilly do "BBB17" - Reprodução/GlobosatPlay
Gleici e Paula conversam sobre relacionamento de Marcos e Emilly do "BBB17" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

15/04/2018 03h40

Em conversa com Paula e Breno, na madrugada deste sábado (15), Gleici criticou o comportamento do ex-BBB Marcos Harter com Emilly no “BBB17”. “Eu ficava com muita raiva quando eu via ele”, disparou a acreana, citando a expulsão do rapaz após ser acusado de agredir fisicamente a ex-sister durante uma discussão.

A estudante de psicologia relembrou as diversas brigas que o casal teve durante a edição e reprovou a forma como o relacionamento foi se transformando. Ela explicou que as brigas começavam quando Emilly pedia para o affair se posicionar entre ela e Vivian.“Quando começou era muito fofinho eles dois, mas depois... Igual quando é na vida real às vezes. No começo era bonitinho, ele foi conquistando ela, mas depois foi se tornando uma coisa chata, era relacionamento abusivo”, opinou a confinada.

Paula também se colocou contra o comportamento de ambos e disse não imaginar uma situação parecida no “BBB18”. “Nossa, era toda hora... Ficava gritando um com o outro. E botando o dedo na cara, e gritando. E eu ficava pensando ‘que casal é esse?’”, se indignou a mineira.