Topo

"Jogo de quem tem mais necessidade é Caldeirão do Huck, não BBB", diz Paula

Paula conversa com Breno sobre definição da imunidade neste sábado (14) - Reprodução/Globoplay
Paula conversa com Breno sobre definição da imunidade neste sábado (14) Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

15/04/2018 00h03

Em conversa com Breno, após o anúncio da imunidade da família Lima neste sábado (14), Paula comentou que o "BBB" não é um jogo de quem tem mais necessidade financeira. Durante a definição da imunidade no programa ao vivo, Ana Clara citou razões financeiras para ficar a salvo do paredão, enquanto Kaysar foi mais longe e falou mais uma vez sobre sua família na guerra da Síria.

"Esse não é um jogo de quem tem mais necessidade, isso aqui não é 'Caldeirão do Huck'. Aqui é outro estilo de jogo. Se fosse um jogo de quem precisa mais, eles pegavam todo mundo que não tinha nada e colocava para jogar", argumentou Paula.

"E assim, às vezes você acha que merece mais e que tá bem no jogo, mas outra pessoa tem mais carisma do que você lá fora e é isso", continuou a mineira. Breno concordou com a linha de raciocínio de Paula, e comentou que sempre jogou usando argumentos lógicos. "Aqui precisamos decidir as coisas unicamente pela razão. É isso. Por isso nem esquento com essas decisões", disse o goiano.