Topo

Tiago Leifert anuncia novidade; indicado pelo líder escolherá adversário

Tiago Leifert anuncia mudança na formação do paredão  - Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifert anuncia mudança na formação do paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

15/04/2018 23h19

Pouco antes do começo do programa ao vivo deste domingo (15), Tiago Leifert anunciou mais uma novidade na reta final do "BBB18". Logo após a prova do líder, o vencedor da disputa indicará alguém e esta pessoa vai escolher o adversário no décimo terceiro paredão do programa.

Todos os participantes, exceto a família Lima, acreditavam que poderiam votar e o mais indicado pela casa seria o segundo emparedado da semana, já que não estava claro que o líder também teria imunidade. 

"Desta vez, o líder indica alguém logo após o fim da prova dessa noite e essa pessoa escolhe com quem ela vai para o paredão que formaremos agora", explicou o apresentador.

Após uma prova de imunidade que durou mais de 43 horas e terminou empatada, o site oficial do reality anunciou a grade do programa em sua última semana. A prova do líder acontece neste domingo (15), seguida por formação do décimo terceiro paredão. Na segunda-feira (16), um dos participantes será eliminado, além de uma prova do líder que já garante um brother na final e a formação de um novo paredão.