Topo

Paula especula reação de Patrícia ao ver Kaysar e Jéssica juntos

Reprodução/GloboPlay
Paula conversa na área externa da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

15/04/2018 09h45

Em uma conversa com Gleici e Breno, na madrugada deste domingo (15), Paula imaginou como Patrícia reagiu ao assistir a aproximação entre Kaysar e Jéssica no "BBB18".

"Ela saiu gostando do Kaysar e deve ter pensando: 'Ele está lá dentro sozinho. Se eu gosto dele, quando ele sair, a gente pode conversar'", especulou a mineira. "Mas eu não sei como está a vida dela lá fora, se já ficou com alguém ou não. Eu estou dando um exemplo", completou a morena. 

"Porém, ele foi e começou a paquerar a Jéssica. Ela deve ter pensando: 'Minha amiga, você está paquerando a minha amiga'", continuou Paula. "Ainda mais ela...", disse o goiano. "Sim. Não gosta de falar, imagina. Ela deve ter ficado sem entender nada ao ver o jeito que o Kaysar tratava a Jéssica", alegou a empresária.

"Ela deve ter soltado uma nota no Facebook", brincou Gleici. "Ele era carinhoso com a Jéssica, mas com a Patrícia era só na hora de dormir. Aqui [fora], nem parecia que eles estavam juntos. Eu não vi eles beijando nenhuma vez, talvez na festa", finalizou Paula.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!