Topo

Paula compara Ana Clara a Neymar em justificativa de voto

Paula justifica seu voto na família Lima no último paredão - Reprodução/TvGlobo
Paula justifica seu voto na família Lima no último paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

16/04/2018 23h40

Ao ser colocada no último paredão do programa, na noite desta segunda-feira (16), Paula escolheu a família Lima como adversário. Em sua justificativa, a sister fez  uma observação inusitada comparando Ana Clara com Neymar.

"Vou manter meu voto, pelo motivo que já falei. Até eu entrar aqui achei que estava disputando em igualdade com o Brasil inteiro pra chegar aqui dentro. Quando cheguei aqui, tive a sensação como atleta de que eu estava em desvantagem porque eu entrei sozinha e o Ayrton entrou com o Neymar no time. A Ana Clara já ganhou duas provas do líder e a prova de imunidade, ela é uma excelente jogadora. Então eu, como oponente, vejo uma vantagem ter a Ana Clara no time e eu não tenho como contratar ninguém pro meu time. Eu adoro a Ana, ela é como uma irmã pra mim, então esse é meu único motivo", explicou Paula.

Ana Clara e Ayrton claramente não gostaram do argumento de Paula. Depois de alguns segundos, os dois resolveram apenas cumprimentá-la e retornaram em seguida para a área interna da casa.