"Vamos chegar na final como a gente esperava", declara Paula para Ayrton
Na madrugada desta segunda-feira (16), após a formação do paredão entre Breno e Kaysar, Paula conversou com Ayrton sobre ter garantido a liderança. De início, a mineira afirmou: "Veio na hora certa".
"Aí, nós vamos chegar na final praticamente como a gente esperava: Gleici, vocês e eu", comentou Paula com o patriarca da família Lima. A sister se lembrou de alguns brothers que já deixaram a disputa: "Lá do início, quem tá faltando aqui para mim é a Jéssica e o Mahmoud. De quem eu gostaria que chegasse. Mas não dá para chegar cinco, seis. Ia chegar menos mesmo, não tem como. Mas só de ter o máximo possível junto, já. E agora eu ainda tenho o Breno, que eu gosto dele mesmo".
A empresária justificou sua indicação a Kaysar no paredão: "Adoro o Kaysar, acho ele um guerreiro e tudo. Eu achei que ele oscilou mais no jogo, ele já combinou voto, já aceitou combinação. Foi o que eu expliquei na minha justificativa de voto. Se eu fosse pensar em jogo, ele já votou na Gleici. O Kaysar é um homem formado, vivido. Ele já viveu muito mais coisas que eu, ele já morou sozinho em vários países, já passou muita barra. Então ninguém influencia ele a fazer nada, ele sabe o que é certo e o que é errado".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.