Topo

"Eu fui só coração", diz Ayrton sobre sua participação no reality

Ayrton agradece por ter participado do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Ayrton agradece por ter participado do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

17/04/2018 11h00

Durante o Raio-x, na manhã desta terça-feira (17), os emparedados Ayrton, Ana Clara e Paula aproveitaram para fazer uma análise de como se posicionaram no jogo e também pediram a ajuda do público para irem até a final. 

O pai da família Lima destacou seu lado sentimental: "No jogo eu ri, chorei, briguei, brinquei, eu fui só coração. Dei carinho, abracei quando eu pude abraçar e beijei quando eu pude beijar. Muito obrigada 'Big Brother' por tudo, eu vou sentir muita saudade caso eu saia e se vocês puderem me manter no jogo, eu agradeço".

Ana Clara no Raio-x - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Vamos votar para a família Lima ficar", cantou Ana Clara. Depois a sister focou em pedir a ajuda do público: "Infelizmente mais um paredão agora nessa reta final, falta poquinho. Mas não tem problema, votem muito, votem bastante, a gente conta com o apoio de vocês. A gente quer muito estar na final, é o sonho do meu pai, é um sonho pra mim, se tornou né? Espero contar muito com o apoio de vocês".

Paula no Raio-x - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Já Paula falou de sua dedicação no reality: "Gente do céu, vocês não podem me tirar desse jogo agora não. Meu Deus, até passo mal de imaginar de não chegar na final e estar aqui até agora. Eu tô muito feliz de estar aqui, mas eu quero contar com vocês pra votar pra eu ficar, porque eu quero muito chegar na final, me dediquei muito no jogo, me entreguei muito emocionalmente a tudo o que o jogo pôde me oferecer. Tô muito feliz, mas vou ficar muito mais feliz se eu chegar na final".