Topo

Figurante é barrada da torcida de Kaysar e chora para ir à final

Reprodução/Globo
Dona Maria da Penha, conhecida como Pepeca, participou da eliminação de Jéssica Imagem: Reprodução/Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

17/04/2018 12h01

Familiares de Curitiba de Kaysar, onde mora o participante no Brasil, compareceram ao 13º paredão, que eliminou Breno do "BBB18". Faltou a "vovozinha" do sírio, a figurante que Jessica confundiu como parente do brother na semana passada. Maria da Penha Oliva de Araújo, mais conhecida como Dona Pepeca, contou que foi barrada dos convidados da produção.

 "Minha amiga foi confirmar meu nome na lista dos caravanistas e aí um rapaz a pediu para não me levar, não. Fiquei chateada. Fui barrada pela produção", disse Pepeca.

Chateada, a figurante revelou que dias antes tinha recebido uma ligação da direção do programa garantido que não haveria nenhum problema de uma nova participação na torcida dos emparedados. "Sinceramente não entendi esse barracão. Estava tudo certo, tudo bem, e horas antes do paredão já não estava mais. Pior que eu não tive culpa de nada. A Jéssica que veio me abraçar e eu não poderia deixá-la no vácuo", explicou.

A assessoria da Globo informou que deve ter ocorrido algum mal-entendido, porque não houve qualquer proibição por parte da produção. Na semana passada, já tinha acontecido uma conversa de que não existiria proibição.

Pepeca revelou que recebeu um recado da família de Kaysar, por quem ela torce para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB18". "Eles mandaram me avisar que estão me esperando na final. Eu quero muito ir. Espero que meu nome esteja na lista", torceu a "vovozinha".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!