Topo

Jéssica tenta conversar ao vivo com irmã de Kaysar, mas falha no inglês

Reprodução/Instagram
Jéssica tenta realizar papo ao vivo com irmã de Kaysar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/04/2018 19h00

Durante o fim da tarde desta terça-feira (17), Jéssica tentou fazer um bate-papo ao vivo com Celine, irmã de Kaysar, em sua conta no Instagram. Tudo parecia ir bem, só que ambos os lados esqueceram de um detalhe: elas não falavam o mesmo idioma.

Enquanto Jéssica não entende inglês, Celine não compreende português. Ambas conseguiram trocar apenas poucas palavras, mesmo com os fãs ajudando a traduzir perguntas e repostas nos comentários. Apesar da boa vontade de todos, a conversa foi bem curta devidos as limitações de idiomas. 

Logo de início, a personal trainer disse: "Socorro gente! Eu não sei falar inglês, não comecei o meu curso na Wizard", se referindo a um prêmio que todos os participantes do "BBB18" receberam logo no início do programa.

Celine tentou mandar uma mensagem de apoio para o irmão: "Queria agradecer você [Jéssica] e os fãs. Agradecer todos os fãs por dar apoio para Kaysar e ajudar ele nesta disputa". Jéssica se limitou a dizer: “Você precisa vir para o Brasil".

Após algum tempo sem entender a mensagem, a irmã de Kaysar respondeu: “Sim, eu espero ir em breve para o Brasil. Espero poder ir um dia para o Brasil. Eu espero que sim, eu quero muito…Eu amo o Brasil, quero estar no Brasil em breve". 

Jéssica não entendeu a resposta e se resumiu a dizer: "Você tem que sambar!". Logo na sequência, Celine tentou usar um recurso do celular para tradução, mas não teve sucesso e deixou a conversa.

A personal trainer ficou alguns segundos em silêncio e disse: “Ela pediu desculpa que a conexão dela estava ruim e ela teve de sair". Enquanto muitos fãs faziam brincadeiras nos comentários, ela finalizou a conversa: “A gente vai tentar fazer uma live juntas mais pra frente, mas eu preciso falar inglês ou ela português. Obrigado Celine". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!