Topo

Ayrton afirma para Kaysar: "Você vai realizar teus sonhos"

Ayrton e Kaysar conversam na área externa - Reprodução/GlobosatPlay
Ayrton e Kaysar conversam na área externa Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 05h01

Na madrugada desta quarta-feira (18), após a eliminação de Paula e consagração da família Lima como finalista do "BBB18", Ayrton e Kaysar conversaram no gramado. O analista de sistemas se aproximou do sírio para após Kaysar permanecer um bom tempo sozinho no quarto.

"Tava precisando do meu tempo", alegou o garçom. "Tranquilo, é que, às vezes, você fica muito abalado, você se abala muito com as coisas", disse Ayrton. Kaysar perguntou o que era abalar e o carioca respondeu: "Você se abala quando bate um pouco de tristeza em você que te deixa pra baixo, mas faz parte".

"É normal. Esses momentos, igual paredão, fico sozinho. Cada um tem momento dele", explicou o sírio. "Tranquilo, é isso mesmo. Eu te entendo. Tava olhando lá pro teu país, pensando na mãe e no pai, eu te entendo", respondeu Ayrton.

"Mas vamos esquecer isso. Vamos falar agora só da emoção do paredão final", celebrou o patriarca da família Lima. "Mais um paredão", disse Kaysar. "Vou te dizer uma coisa: você vai realizar teus sonhos", afirmou Ayrton. "Tomara que todo mundo realize os sonhos", desejou o sírio.