Topo

Brothers recebem celular com aplicativo de vídeo e são desafiados

Reprodução/GlobosatPlay
Brothers recebem celular com aplicativo de vídeo no "BBB18" Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 11h07

Na manhã desta quarta-feira (18), os finalistas do "BBB18", receberam um celular com um aplicativo de vídeo. Com isso, os brothers tiveram que gravar vídeos para cumprir três desafios: eliminar um brother com um motivo surreal, inventar uma receita com ingredientes simples e fazer uma performance aquática. Além disso, eles ganharão uma festa nesta noite patrocinada pelo aplicativo.

Para a primeira tarefa, todos foram no confessionário para filmar suas justificativas surreais. Ana Clara eliminou Gleici. "Ela não gosta de minha comida quando eu cozinho. Além disso, ela é muito pequena, a gente não consegue dividir roupas", brincou. Ayrton quis eliminar Kaysar: "Ele solta muitos gases. Essa é uma forma de acabar com a poluição mundial."

Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Na cozinha, Gleici gravou um misto quente com salsicha e ovo. "Hoje eu vou ensinar para vocês um 'mistésalsichê'", disse a acreana ao ser filmada pela filha da família Lima. "Só não coma perto do Kaysar, porque ele peida muito", brincou a estudante de psicologia. Já Kaysar inventou uma receita de banana com maçã. "A receita de hoje chama engorda fácil. Você vai precisar cortar a banana, maçã e colocar açúcar. Tudo bem profissional. Você faz em dois minutos". 

Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Em seguida, os participantes gravaram um vídeo apresentando a casa do "BBB18". "Essa sala é onde todos os foram eliminados, menos a gente", declarou Gleici. Depois, os confinados iniciaram o desafio da aquático. Kaysar deu pulo mortal e foi gravado por Ayrton. O patriarca da família Lima resolveu dar apenas um mergulho. Já a acreana e Ana Clara, fizeram uma cena de nado sincronizado. 

Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber