Topo

Finalistas do "BBB18" agradecem e pedem apoio da torcida no Raio-x

No Raio-x, Ana Clara agradece por estar na final do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
No Raio-x, Ana Clara agradece por estar na final do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 10h24

Durante a manhã desta quarta-feira (18), os três finalistas do "BBB18" agradeceram e pediram apoio da torcida no Raio-x. Na última noite, eles ganharam uma surpresa da produção com mensagens da cápsula do tempo e se emocionaram muito.

Ao acordar, Kaysar foi o primeiro a falar no confessionário: "Graças à vocês chegamos na final. Não acredito que amanhã é o último dia, coisa incrível. Te amo, Brasil. Muito obrigado, eu vou precisar muito do apoio de vocês, Brasil."

Em seguida, muito feliz, Ana Clara deu seu depoimento: "Eu e meu pai estamos na final do 'Big Brother'. Muito obrigada por isso, gente. Isso é uma coisa que a gente nunca imaginou na vida. Estava muito no campo da imaginação e do sonho. Só peço que vocês votem muito agora". 

gleici - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Logo, Gleici falou que não consegue explicar o que está sentindo: "Gente, que legal! Eu não sei explicar para vocês a emoção que é estar aqui com a Ana Clara, o papito e o Kaysar. É algo fora do real. Eu só quero pedir para vocês votaram para eu ganhar R$ 1,5 milhão e meio e eu só tenho que agradecer também". 

Por último, Ayrton falou que essa é final que ele tanto sonhou: "Galera, eu estou na final. Nós estamos na final: Kaysar, Gleici e família. Tudo o que nós queríamos. Gente, eu estou muito feliz mesmo. Obrigado por tudo. Muito obrigado se vocês puderem ajudar a gente a realizar esse sonho de ganhar R$ 1,5 milhão".