Topo

Gleici e Ayrton contam o que farão com o prêmio caso ganhem o "BBB18"

Gleici e Ayrton fazem planos para seus prêmios no programa - Reprodução/GlobosatPlay
Gleici e Ayrton fazem planos para seus prêmios no programa Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 06h14

Durante a madrugada desta quarta-feira (18), Gleici e Ayrton falaram sobre vencer o programa e imaginaram o que farão com o prêmio de R$ 1,5 milhão caso vençam o "BBB18". Os quatro finalistas curtiram a surpresa preparada pela produção, com muita comida e bebida e vídeos dos brothers na cápsula do tempo da festa "Fiat Cronos".

"O que você vai fazer se ganhar um milhão e meio?", perguntou Kaysar a Ayrton. "Eu vou pagar minhas dívidas, e vou fazer uma coisa que eu queria com a Eva", respondeu o patriarca da família Lima. "Casar!", revelou Ana Clara.

O sírio se surpreendeu, pois acreditava que Ayrton e Eva já fossem casados e o analista de sistemas explicou: "A cerimônia. Eu não sou casado com ela, eu sou juntado, namorado dela. Sem cartório, sem nada. Meu estado civil é solteiro". "O sonho do meu pai é casar com a minha mãe", contou a estudante de jornalismo.

"Então convida a gente", brincou Kaysar. "E eu vou fazer uma viagem maneira com ela, com a Ana Clara e com o Jorginho. Se eu ganhar, né? Porque tem duas pessoas aqui casca dura, casa grossa", adicionou Ayrton.

Gleici também falou de seus planos para o dinheiro: "Se eu ganhar é só pra minhas duas avós, meu avô e minha mãe. Esse prêmio é só pra isso. Eu quero fazer casa pras minhas duas avós, pro meu avô e pra minha mãe. O resto depois eu consigo mais dinheiro, talvez".