Topo

Paula declara torcida por Gleici; mãe discorda: "Vamos torcer pelo Kaysar"

Mãe de Paula não concorda com a filha durante entrevista  - Reprodução/Gshow
Mãe de Paula não concorda com a filha durante entrevista Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 02h17

Após ser eliminada na noite desta terça-feira (17), Paula foi a entrevistada do programa online "Rede BBB", apresentado pela ex-BBB Fernanda Keulla. No fim do papo, a mãe da mineira foi para o palco e discordou da opinião da filha.

A apresentadora perguntou à Paula para quem ela torceria na final e a sister respondeu: "A Gleici. Eu me aproximei dela desde o primeiro dia, então não dá para torcer para outra pessoa". A mãe de Paula não gostou da resposta e interrompeu: "Vai defender quem foi contra você? Nós vamos torcer pelo Kaysar". 

Paula pareceu confusa, mas disparou: “Eita, bom eu saber o que tá acontecendo aqui fora mesmo”. Semanas antes, a mãe de Paula discutiu por uma rede social com Eva, a matriarca da família Lima. A torcida de Gleici saiu em defesa dos cariocas e isso parece ter magoado ela. 

Breno, que também participava da entrevista, deu sua opinião: “Depois que a Paulinha saiu, o que sobrou mesmo é a Gleici". Minutos antes, a mineira tinha feito um discurso nacionalista e garantiu que um brasileiro tinha de vencer o programa: "Eu sou brasileira raiz, eu valorizo o povo. Claro que eu prefiro que um brasileiro ganhe o ‘BBB’ do meu país. Minha torcida é pela Gleici, é uma questão de amar meu país e achar que um brasileiro deve vencer. Eu tenho preferência que alguém daqui ganhe o programa”.