Topo

Globo exibe final do "BBB" em shoppings em Rio Branco e Curitiba

Ana Clara, Kaysar e Gleici curtem festa "Musical.ly" - Reprodução/Gshow
Ana Clara, Kaysar e Gleici curtem festa "Musical.ly" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, no Rio

19/04/2018 17h58

A Rede Amazônica, afiliada da Globo na região amazônica e a RPC, afiliada de Curitiba, exibem chamadas durante a programação convidando os moradores do Acre e Curitiba a se reunirem em shoppings para assistirem à final do "BBB18" ao vivo nesta quinta-feira (19). Na ação, serão sorteados brindes.

"Fogo no Parquinho. Chegou a hora da grande final do 'Big Brother Brasil' e a rede Amazônica convida você para dar aquela espiadinha. Venha conferir a decisão nesta quinta na praça de alimentação do Via Verde Shopping a partir das seis horas da tarde com transmissão ao vivo pelo telão, distribuição de brindes e o Big Fone vai tocar. Prepare o coração para fortes emoções porque essa reta final do "BBB 18" é de tirar o sono".

O perfil do shopping em Rio Branco também publicou uma mensagem chamando as pessoas para torcerem para a acreana. "Venha assistir com a gente a final e torcer para nossa fada Gleici. Você na telinha da Globo, só aqui. #TeamGleici".

A Globo disse que assim como a Rede Amazônica, afiliada da Globo no Acre, a RPC, afiliada em Curitiba, também está realizando uma ação especial para a final do BBB. Na capital paranaense, durante todo o dia, funcionários e público de um shopping poderão participar de brincadeiras, tentar atender o Big Fone e concorrer a prêmios. Atividades como essas (exibições públicas, presença de talentos e ações de experiência, entre outros), são comuns nas regiões das afiliadas e pensadas para oferecer ao público local uma oportunidade diferente de interagir com o conteúdo Globo".

No Acre, a torcida por Gleisi está tão forte que alguns bares oferecem distribuição de engradados de cerveja litrão se ela for campeã e rodada de drinques, além de exibirem a final ao vivo.