Topo

Brothers agradecem e pedem votos no último Raio-x do "BBB18"

Reprodução/GloboPlay
Ayrton no último Raio-x do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

19/04/2018 11h35

No último dia do "BBB18", na manhã desta quinta-feira (19), os finalistas agradeceram por estarem no programa e pediram todo o apoio das torcidas para ganharem o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

"Hoje é o nosso último Raio-x. Por favor, me ajudem a ganhar esse prêmio. Se esforcem, eu vou ficar muito grata. Já sou grata, mas me ajudem a ganhar R$ 1,5 milhão, por favor", pediu Gleici, a primeira a entrar no confessionário.

Em seguida, foi a vez de Ana Clara dar seu depoimento e agradecer: "Muito obrigada por terem acreditado na gente, terem votado e deixado a gente continuar aqui. Agora a nossa vida mudou para sempre. Espero que vocês estejam votando para a gente ganhar esse prêmio aqui. Muito obrigada". 

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ayrton também agradeceu muito aos fãs: "Hoje é um dia que eu esperei muito e, graças a vocês, eu estou aqui. Queria pedir o apoio de todo mundo para fazer a família Lima vitoriosa. A família Lima só tem que agradecer. Muito obrigado". 

Por último, Kaysar falou sobre o sonho de trazer sua mãe para morar no Brasil: "Hoje é o último dia de 'BBB', muito obrigado. Sem vocês, a gente não é nada aqui. Obrigado por esse tempo maravilhoso aqui. Peço para vocês que ajudem a realizar o meu sonho e trazer a minha mãe aqui. Muito obrigado por tudo". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!