Topo

Brothers se emocionam com recados das famílias; Kaysar ouve a mãe e chora

Kaysar se emociona ao ouvir recado da família - Reprodução/GloboPlay
Kaysar se emociona ao ouvir recado da família Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

19/04/2018 18h58

Durante o começo da noite desta quinta-feira (19), dia da grande final do "BBB18", os brothers foram surpreendidos com recados em áudio das famílias. Tiago Leifert chamou todos para a sala e, depois de alguns problemas técnicos, deu início as mensagens. O momento mais emocionante aconteceu quando Kaysar ouviu um recado da mãe em árabe e começou a chorar.

Também emocionada, Ana Clara perguntou: "Tua irmã ou tua mãe? O que ela te disse?". O sírio respondeu: “Muita coisa. Ela falou que tá bem e falta pouco. Tomara que um dia acaba a guerra lá. Falou muita coisa, não consegui. Não imaginava escutar ela". 

Minutos antes da cena comovente, o apresentador reuniu todos e avisou: "Falta pouco para a final. Em ordem alfabética, algo vai acontecer. Temos um último carinho, um último presente para vocês quatro". O volume das mensagens falhou algumas vezes e Leifert brincou: “Pessoal tá nervoso aqui também". 

Ayrton emocionado - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Os primeiros que receberam a mensagem foram Ana Clara e Ayrton. Eva, a matriarca da família Lima, disse: “Oi Ana Clara e Ayrton. Estou aqui eu e o Romeu [cachorro da família]. Estamos assistindo o programa todos os dias e estamos nos divertindo muito. É muito legal essa relação de pai e filha sendo exibida para todo o Brasil. O Ayrton com esse jeito brigão e Ana Clara com o jeito doce. Nosso coração está aí dentro com vocês, mas venham aqui fora para ter o carinho de todo mundo. Beijo grande". O carioca ficou muito emocionado e começou a chorar. 

Na sequência foi a vez de Gleici, a sister ouviu um recado da mãe: "Filha, você é nossa inspiração, estamos na torcida por você. Você trouxe muita felicidade e muita esperança para toda a nossa família. Você é nossa fada querida, beijo muito grande no coração. Muito obrigado por tudo o que você fez por nós até aqui". O final do áudio foi exibido com volume muito baixo e os participantes tiveram dificuldade em ouvir. A acreana ficou bastante emocionada com a mensagem de carinho da mãe e também começou a chorar.

Gleici emocionada - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Por último, foi a vez de Kaysar. Em árabe, ele ouviu as palavras da mãe e ficou bastante emocionado. Devido ao idioma, não foi possível saber o conteúdo da mensagem. Apenas o nome de Celine, irmã do brother, e a expressão em inglês "Mommy", maneira carinhosa de se referir a mãe, foram compreendidas por todos na casa.