Topo

Casa de Gleici teve luz cortada e família fez "vaquinha" para pagar

Reprodução/Facebook
Gleici com os irmãos Agleuson, Gleiciely e mãe Vanuzia Imagem: Reprodução/Facebook

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/04/2018 11h44

Desempregada, Vanuzia, mãe de Gleici, tem contado com ajuda de familiares para pagar as despesas básicas da casa, localizada na Baixada Sobral, na periferia de Rio Branco, Acre. O irmão da BBB, Agleuson, trabalha com refrigeração e tem sido o principal responsável por arcar com as contas. Mas, apesar disso, a família teve a conta de luz da casa cortada recentemente e os parentes se mobilizaram e fizeram uma "vaquinha" para paga-la.

"A mãe dela tem recebido ajuda da família. Perto da casa tem um mercadinho que ela compra fiado e o Agleuson trabalha e ajuda bastante", contou Daiana Damasceno, prima da sister.

A família está votando bastante para a acreana vencer o programa e, apesar da confiança, está apreensiva com a disputa acirrada na final com Kaysar e a dupla Ana Clara e Ayrton.

"O coração está a mil, estou muito ansiosa. Nos reunimos na casa da tia e fizemos mutirão para votar ontem à tarde. No Acre terão vários pontos que vão exibir a final do 'BBB' ao vivo com pontos livre de wi-fi para as pessoas votarem, até na faculdade da Gleici".

Daiana aponta quais os principais motivos que qualificam Gleici para ser merecedora de ganhar o reality show. "Ela foi a melhor pessoa ali dentro, verdadeira Além do fato de que talvez ela é a que mais precisa pela história de vida. Ela jogou limpo, foi amiga. O sonho é ter uma casa melhor porque a dela é bem humilde. Só tem um quarto, a Gleici dorme na sala e o banheiro está em péssimas condições".

A prima não estará na final desta noite no Rio de Janeiro porque a Globo disponibilizou apenas três passagens e Vanuzia já está na cidade para acompanhar o programa ao lado dos dois filhos Agleuson e Gleiciely.