Topo

Festa "Musical.ly" é marcada por celebrações e nostalgia com o fim do "BBB"

Ana Clara, Kaysar e Gleici curtem festa "Musical.ly" - Reprodução/Gshow
Ana Clara, Kaysar e Gleici curtem festa "Musical.ly" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

19/04/2018 07h45

Durante a madrugada desta quinta-feira (19), aconteceu a festa "Musical.ly", última balada do "BBB18". Logo no começo da noite, os quatro finalistas se animaram com os itens da decoração. Brinquedos, como balanço, cama elástica e escorregador, ficaram disponíveis a noite inteira para a curtição dos brothers.

A emoção tomou conta dos participantes na festa. Ayrton, Ana Clara, Gleici e Kaysar fizeram um brinde e prometeram que a amizade criada no programa perdurará fora da casa

O foco dos finalistas na balada foram os vídeos com retrospectiva de momentos especiais da edição, exibidos em um telão durante toda a noite. Ayrton e Ana Clara foram os brothers que mais se comoveram ao assistir sua trajetória na casa, especialmente quando viram imagens de seus familiares, Eva e Jorge. A dupla carioca dançou abraçadinha na pista de dança e o patriarca da família Lima escutou da ruiva: "Eu te amo demais, papai".

Todos os participantes do "BBB18" foram lembrados. Gleici e Ana Clara fizeram comentários sobre seus ex-colegas de confinamento e, ao verem Mahmoud na tela, lamentaram a saudade do rondoniense. A última festa da edição 18 do "Big Brother Brasil" foi marcada por emoção, lembranças e muita felicidade. A noite acabou com os quatro participantes agradecendo a experiência.