Topo

Mãe de Kaysar grava vídeo emocionante: "Agradece pelo filho que tem"

Kaysar e Nassib no apartamento que o primo cedeu ao brother em Curitiba - Arquivo pessoal / Facebook
Kaysar e Nassib no apartamento que o primo cedeu ao brother em Curitiba Imagem: Arquivo pessoal / Facebook

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/04/2018 17h55

Diana Dadour, mãe de Kaysar, gravou, a pedido da Globo, uma mensagem emocionante para o filho. No vídeo, ela diz que está muito orgulhosa e o agradece por tudo. Ela mora com o marido, George, em Alepo, cidade devastada pela guerra na Síria.

"Uma senhora conhecida nossa pediu que a mãe dele gravasse uma mensagem para o filho. Ela agradece 10 mil vezes pelo filho que tem. Diz que o ama muito por toda essa luta, garra... Agradece muito a família dele no Brasil. Reconhece todo sacrifício em conquista do bem maior para ele. Ela fala só chorando, que coisa maravilhosa o que ela disse, foi muito emocionante", contou Nassib Abage, primo de Kaysar, que o acolheu no Brasil.

A família Dadour reunida: Diana, Celine e Giorgio - Arquivo pessoal / Facebook - Arquivo pessoal / Facebook
A família Dadour reunida: Diana, Celine e Giorgio
Imagem: Arquivo pessoal / Facebook

Durante uma ligação para a mãe de Kaysar na quarta-feira (18), Nassib foi surpreendido com a chamada interrompida.

"Os pais dele estão bem a medida do possível e do impossível. Ontem ela desligou o telefone na minha cara porque estava caindo uma bomba perto da casa dela. Essa é minha preocupação. O 'Fantástico' me pediu o endereço para fazer uma reportagem. Disse para ela que vai ser quase impossível porque se alguém descobre que está indo um repórter na casa dela vão pensar que é um terrorista. O que acontece lá na guerra é mais difícil do que as pessoas possam imaginar", explica.

Nassib diz que está ansioso com a disputa acirrada neste final do "BBB" e opina porque acredita que o primo merece vencer.

"Estou bastante ansioso, o páreo está duro. Seja o que Deus quiser...O Kaysar merece ser campeão pela dignidade, respeito, postura dele durante esses três meses, ele não agrediu ninguém, não falou mal de ninguém. Se manteve sempre limpo durante todo jogo. Ele ainda deu para Ana Clara a imunidade. Para mim ele ganhou o 'Big Brother' quando ele tomou essa atitude".