Topo

Após pedido de desculpas, Gleici garante: "Não vou ser amiga da Patrícia"

Gleici diz que não será amiga de Patrícia - Reprodução/GloboPlay
Gleici diz que não será amiga de Patrícia Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 17h50

Na tarde desta sexta-feira (20), Gleici e Patrícia finalmente conversaram sobre os diversos desentendimentos que tiveram ao longo “BBB18”. A funcionária pública aproveitou o encontro, no programa online “Rede BBB”, para reiterar o pedido de desculpas. 

A estudante de psicologia garantiu que não guarda mágoas da cearense, mas disse que não terá amizade com ela fora casa. “A gente conversou hoje, eu e a Patrícia. A Patrícia falou que o filho dela gosta muito de mim, então eu queria mandar um beijo pra ele. Eu não vou ser amiga da Patrícia aqui fora. Tenho os amigos que fiz lá na casa. Claro que eu sei que você falou algumas coisas bem pesadas, mas eu nem parei para ver. Do meu coração está tudo em paz, não guardo nenhuma mágoa sua, de jeito nenhum”, afirmou a acreana.. 

Já Paula fez questão de mostrar que não gostou dos comentários da loira a seu respeito:  “O que eu acho que aconteceu ali é que a gente não tem como gostar de todo mundo. Eu posso não ter tido aproximação com você, mas isso não justifica você me difamar. Não tem necessidade se você não gosta de uma pessoa, chegar lá e atacar ela. Se você não gosta, você deixa ela”.

"Eu te pedi desculpas porque eu te xinguei, cabe a você aceitar ou não aceitar", alegou a funcionária pública. A empresária, então, foi bem direta na resposta: "Aceitar eu não aceito, mas eu desculpo".