Topo

Ayrton discute com Kaysar e dispara: "Tô vendo ele arrogante e debochado"

Ayrton e Ana Clara reprovam postura de Kaysar - Reprodução/GloboPlay
Ayrton e Ana Clara reprovam postura de Kaysar Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

20/04/2018 17h10

Durante o programa online "Rede BBB", na tarde desta sexta-feira (20), Ayrton e Kaysar se desentenderam após a exibição de um vídeo em que o patriarca da família Lima fala que o sírio é exagerado.

Ayrton começou a citar fatos que o deixaram em dúvida sobre a personalidade do garçom e o mesmo começou a dar risada. O analista de sistemas não gostou e disparou: "Posso falar uma coisa? Eu tô vendo outro Kaysar aqui. Eu não tô vendo o Kaysar da casa". "É mesmo? Aqui tenho que pular na cadeira?", questionou Kaysar de forma irônica e gargalhando.

"No caso, ele tá sendo muito debochado", concordou Ana Clara. "Eu tô vendo ele arrogante e debochado", disse o carioca. "Preguiça", reiterou a ruiva.

Kaysar rebateu: "Qualquer coisa que a gente fala vocês ficam os dois bravos, chateados. Calma, cara. O que tem que fazer? Eu sou louco, mas agora eu tenho que respeitar onde eu tô", disse ele, afirmando que não iria gritar ou pular porque a ocasião não permitia. "Então aproveita e respeita meu pai, que você está desrespeitando agora. Você tá sendo bem debochado, coisa que você nunca fez com ele".

O sírio ainda tentou falar com Ayrton e o chamou de chefe, mas não o apelido não foi bem recebido. "Vamos fazer o seguinte, meu nome é Ayrton, falou?", finalizou o integrante da família Lima.